Das triviais às encantadas
Descubra 12 momentos marcantes do primeiro de dia da Madeira na edição de 2025 na BTL
A Better Tourism Lisbon (BTL) abriu ontem portas na FIL, no Parque das Nações, com a Madeira empenhada em manifestar gratidão ao mercado nacional e em “reafirmar o seu posicionamento de destino activo para todo o ano”.
O stand com 504 metros quadrados tornou-se “uma verdadeira representação de sensações da Madeira", por muito trivial que possa parecer.
Durante o primeiro dia foram recriados todos os cartazes turísticos que a Madeira oferece ao longo do ano.
O novo mote para a comunicação do Destino Madeira ganhou expressão no espaço dado a recordações.
O stand da Madeira na BTL deu nas vistas. Por ter “um bocadinho de tudo”, como destaca a Associação de Promoção.
Pedro Costa Ferreira foi garantir a Albuquerque e Jesus que a Madeira volta ser o destino preferido da APAVT.
O futuro do Turismo motivou várias conversas. Uma com foco na Inteligência artificial.
A Madeira é vista como exemplo no panorama nacional para o turismo. Uma garantia dada pelo ministro da Economia, Pedro Reis.
A gastronomia garante procura elevada pelo stand. O caldo da romaria foi decisivo para quem não teve tempo para almoçar.
Pedro Coelho e Paula Margarido ouviram Albuquerque garantir que vão continuar na lista de candidatos a deputados à República.
Miguel Albuquerque gostou do que viu. “A Madeira está com um stand muito bonito".
O lançamento do livro ‘As Encantadas’, com fotografias excepcionais e textos elaborados por Graça Alves fechou o programa de eventos do primeiro dia de presença madeirense na feira. Hoje há mais