Ruben Amorim admite que Bruno Fernandes é "insubstituível" no Manchester United
O jogo da 18.ª ronda da Premier League, em Old Trafford, que no passado faria parte dos tradicionais jogos do Boxing Day (26 de Dezembro), é o único encontro programado em Inglaterra para sexta-feira
O técnico português do Manchester United, Ruben Amorim, realçou hoje a importância do capitão Bruno Fernandes, que está lesionado e pode ficar afastado dos relvados durante um mês, na antevisão da próxima jornada da Liga inglesa de futebol.
"É impossível substituir Bruno Fernandes, e eu disse isso à equipa", afirmou, em conferência de imprensa, o treinador dos 'red devils', que pediu ao restante plantel que se empenhasse ao máximo na partida contra o Newcastle.
O jogo da 18.ª ronda da Premier League, em Old Trafford, que no passado faria parte dos tradicionais jogos do Boxing Day (26 de Dezembro), é o único encontro programado em Inglaterra para sexta-feira.
Ele não é apenas um jogador fundamental na criação de oportunidades, mas também crucial nas bolas paradas. Ruben Amorim
Bruno Fernandes, que teve de ser substituído no último domingo no duelo contra o Aston Villa (vitória dos 'villans' por 2-1), sofreu uma lesão na coxa direita, e o tempo de paragem pode rondar um mês.
Aston Villa vence 10.º jogo seguido ao bater Manchester United de Ruben Amorim
O Aston Villa somou hoje a 10.ª vitória consecutiva em todas as competições, ao bater em casa o Manchester United, treinado por Ruben Amorim, por 2-1, na 17.ª jornada da Liga inglesa de futebol.
A lesão do internacional português de 31 anos, que está no clube há seis anos, é mais um revés para o United, que tem sido assolado por uma onda de baixas, incluindo Harry Maguire, Matthijs de Ligt e, mais recentemente, Kobbie Mainoo.
O Manchester United, que também conta com o internacional português Diogo Dalot, segue no sétimo lugar no campeonato, com 26 pontos, três abaixo da zona de classificação para competições europeias, e o Newcastle está ainda mais abaixo, no 11.º posto, com 23 pontos.
Podemos vencer qualquer jogo. Temos alguns problemas, mas mesmo sem muitos jogadores no momento, acredito na equipa e confio nos jogadores. Se estivermos concentrados, podemos vencer. Ruben Amorim