O voto Útil

Votar, um dever cívico, mas acima de tudo um direito.

O voto é secreto, e assim sendo nada nem ninguém saberá onde os Srs. Eleitores puseram a cruzinha no boletim de voto.

Quase 50 anos de “liberdades”, parece ainda que o Povinho Superior da Mamadeira tem medo de votar em qualquer coisa que não seja no Partido do Governo, e então os Funcionários Públicos mais ainda.

Os partidos Candidatos a qualquer coisa, porque não insistir numa campanha virada aos funcionários públicos, que têm a carreira estagnada à conta dos tachos e tachinhos partidários levando os meninos do partido a ocuparem as chefias da administração publica, acabando com a progressão da carreira daqueles que toda a vida dão ao litro e pra nada!?

Fazer ver aos funcionários públicos, que se votarem contra o regime pode ser que as chefias da administração pública, ocupada pelos meninos do partido, arrogantes, prepotentes e incompetentes, mude e passem as chefias a serem ocupadas por mérito do trabalho diário de cada um e não por andarem a lamber botas.

O voto é secreto, logo sempre teriam a esperança de uma mudança e de uma subida na sua carreira profissional por mérito.

Deixo uma dica, vejam se conhecem algum familiar de políticos que não esteja empregado em qualquer coisa no Governo, vejam os filhotes destes Srs. que quando saem das Universidades com um “Canudo” debaixo do braço, se ficam no desemprego!? Há tachos para os meninos todos e sejam lá de que partido for. Tudo comprado.

Miguel Sá