O que deve e não deve continuar

Apesar da tragédia que culminou com a descida - existem possibilidades de garantir a manutenção (oxalá) através da Secretaria - à 2ª Liga, 38 Anos depois, existiram desempenhos positivos.

A Formação - Sub 15, Sub 17 e Sub 19 - do glorioso Marítimo teve uma prestação exemplar e pela 1ª vez, os 3 Escalões disputarão a 1ª Divisão Nacional. PARABÉNS pelas performan- ces atingidas, criando a possibilidade de alguns destes Jovens ascenderem à Equipa Principal num futuro próximo.

O apoio da Massa Associativa foi inexcedível e deve continuar no futuro. Foi uma boa decisão alargar o lugar anual cativo a todos os setores, no entanto penso e defendo que tal decisão seria mais apropriada, se o lugar anual cativo fosse facultativo e não obrigatório, porque existem vários Sócios que não querem ter lugar cativo.

Existem vários Sócios com 40, 50 e mais Anos de Sócio e que já estão reformados e por isso a Categoria de Sócio Reformado deve voltar a existir e nas condições anteriores, como reco- nhecimento/gratidão, pela fidelidade/longevidade desses leais/abnegados Sócios.

O novo Cartão de Sócio não tem fotografia, quando pelo menos os 2 anteriores - tenho comigo os meus 2 Cartões anteriores a este (Sócio 14744 e 1370) - tinham, evitando o Cartão de Cidadão para a respetiva identificação.

São pequenas, mas importantes dicas/correções que só dignificarão esta Centenária Coletividade.

Viva o MARÍTIMO!

José Ilídio Baptista Martins