Casos do dia

Homem nu, sob o efeito de drogas e visivelmente perturbado na via pública em Câmara de Lobos

Alucinado despiu-se defronte do Mercado Municipal

None

É mais um triste caso de uma pessoa alucinada, desta vez na cidade de Câmara de Lobos. Um vídeo captado durante a noite mostra um homem completamente nu a deambular no meio da estrada defronte ao Mercado Municipal de Câmara de Lobos.

O vídeo, cuja data não foi possível aferir, está a circular nas redes sociais, está a tornar-se viral. Há quem aponte para o consumo de droga, nomeadamente ‘bloom’, a origem deste comportamento que indicia problemas de saúde mental.

O DIÁRIO optou por desfocar a imagem para salvaguardar a identidade do interveniente.

Este parece ser mais um caso relacionado com a problemática das drogas, numa altura em que está em discussão, na Assembleia da República, dois projectos de lei, do PSD e PS, sobre a descriminalização de drogas sintéticas, que pretende fazer a distinção entre o tráfico e o consumo dessas novas substâncias.

Os dois diplomas, já aprovados na generalidade, baixando à comissão parlamentar de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias, propõem a actualização do decreto-lei de 1993 que aprovou o regime jurídico aplicável ao tráfico e consumo de estupefacientes e substâncias psicotrópicas.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo