Patrocinado CASA SANTO ANTÓNIO

Chuveiros

None Ver Galeria

Por ser uma área com muita humidade, o chuveiro acumula bactérias, bolor, e outros germes ao longo do tempo. É importante que seja bem limpo com alguma frequência, e, eventualmente, substituído.

Depósitos de minerais e matéria orgânica podem acumular-se no chuveiro e reduzir o fluxo da água. Se nota uma diminuição repentina da pressão ou irregularidades no fluxo da água é possível que o seu chuveiro precise de ser limpo ou trocado.

A Universidade do Colorado Boulder realizou um estudo com aproximadamente 50 chuveiros de diversas partes de 9 cidades em 7 estados, nos Estados Unidos. Após a análise verificaram que 30% dos chuveiros apresentavam níveis significativos de Mycobacterium Avium, um patógeno associado a uma doença pulmonar. Pode optar por limpar o seu chuveiro com vinagre branco ou bicarbonato de sódio.

E quando deve trocar de chuveiro?

Não há uma resposta precisa, dependerá da frequência de utilização do material do chuveiro, porém se denota desgaste, redução na pressão, fugas de água frequentes, ou se pretender fazer uma actualização deve trocar de chuveiro.

A Casa Santo António tem disponível uma vasta gama de chuveiros, em diferentes materiais. Para ficar a conhecer melhor a variedade de duches, visite uma das lojas Casa Santo António. A marca, que está no mercado regional desde 1931, tem três lojas no Funchal, na Rua Direita, no Caminho do Pilar e no Palheiro Ferreiro.

Casa Santo António - Tudo para Construção Civil
Para mais informações:
Contacto:  291 700 010
E-mail: [email protected]

Conheça mais sobre os serviços e os produtos desta empresa no site.