DNOTICIAS.PT
eleições legislativas Madeira

Pedro Coelho, Paula Margarido e Paulo Neves na lista do PSD

None

Pedro Coelho, Paula Margarido, Paulo Neves e Lavínia Côrte estão dados como certos na lista PSD/CDS pelo círculo eleitoral da Madeira. A grande surpresa poderá ser a entrada da advogada e antiga presidente do Conselho Regional da Madeira da Ordem dos Advogados, Paula Margarido. Não menos surpreendente será também o regresso de Paulo Neves, antigo director do DIÁRIO, e terceiro candidato nas eleições legislativas 2015. Pedro Coelho, edil de Câmara de Lobos, esse, deverá ser o cabeça-de-lista, o que não deixa ser a 'bomba' que Miguel Albuquerque tem reservado. 

Fontes social-democratas dão como certas as saídas os actuais parlamentares, Sara Madruga da Costa, Patrícia Dantas e Dinis Ramos. De fora ficam também Gonçalo Santos e Jéssica Faria que figuraram no rol de candidatos apresentados para as Legislativas de 2022. Perspectiva-se, portanto, uma renovação de cima abaixo se tivermos em conta informações que vão circulando nos bastidores dos PSD-M.

No quarto lugar deverá surgir outra figura, que poderá ser indicada pela JSD-M, e ao que tudo indica não será Bruno Melim, líder da ‘jota’, enquanto que na quinta posição, tal como o DIÁRIO avançou recentemente na edição impressa, Lavínia Côrte, jovem militante está indicada pelo CDS/PP, ao abrigo do acordo de pré-coligação que está apalavrado entre Rui Barreto e Miguel Albuquerque.

Especulações políticas que serão dissipadas amanhã no documento que Miguel Albuquerque irá apresentar na Comissão Política.