DNOTICIAS.PT
Patrocinado MAX COLCHON

A Black Friday é o melhor momento do ano para adquirir um novo colchão

None Ver Galeria

A Black Friday decorre até 27 de Novembro, e proporciona uma excelente oportunidade para renovar o seu sono e comprar um colchão de alta qualidade a um preço mais acessível. Se tem sentido dificuldade em adormecer, a culpa pode ser do seu colchão. Damos-lhe a conhecer quais são os melhores colchões medidas e preços!

Um colchão de qualidade ajuda a manter a coluna vertebral alinhada e reduz a pressão sobre o corpo, permitindo que este recupere, ao mesmo tempo que previne dores de costas e outros problemas de saúde. Não se resigne a dormir num colchão económico, pois pode estar a dar cabo da sua saúde e do seu sono. Preserve o seu merecido repouso nocturno com um colchão de qualidade.

Muitos comerciantes estão a brindar os clientes com descontos em colchões da melhor qualidade na campanha Black Friday. A Pikolin, por exemplo, está a oferecer até 60% de desconto em colchões.

O colchão Prince é uma excelente escolha para quem procura melhorar o seu descanso e sentir uma firmeza inigualável. Este colchão é fabricado em viscoelástico, um material que proporciona firmeza e reduz a pressão sobre o nosso descanso.

O Colchão Poseidón é idealizado para que você possa dormir como os deuses. Oferecendo a combinação perfeita entre adaptabilidade, respirabilidade e firmeza, além de um efeito descontraturante que ajuda a liberar as pressões diárias e proporcionar um descanso confortável.

A Maxcolchon tem o colchão Sojamax, projetado para desportistas. Previne lesões e contraturas, oferece adaptabilidade ao corpo e 7 pontos de descanso para um sono livre de pressões.

O Colchão Mlily Stark é de alta qualidade e incomparável. Possui firmeza intermédia, elevada respirabilidade e adaptabilidade, além de tecidos especiais que proporcionam uma sensação refrescante e confortável.

Aproveite as ofertas da Black Friday até 27 de Novembro para adquirir um colchão de qualidade e recuperar a qualidade do seu descanso!