Patrocinado NEWFOOD

B de Biotina, de Beleza e de Beauty Support

Querida dos cabelos, da pele e das mucosas, a Biotina é muito mais do que uma vitamina relacionada com os cuidados de beleza.

None

Naturalmente presente em alimentos como a amêndoa, o caju, o ovo, o leite e a banana, a biotina é uma vitamina fundamental ao nosso bem-estar.

Contribui para o normal funcionamento do metabolismo energético, do sistema nervoso e para uma normal função psicológica, contudo, os seus benefícios não se ficam por aqui. A biotina também contribui para o normal metabolismo dos macronutrientes (proteínas, lípidos e hidratos de carbono) e para a manutenção de um cabelo, pele e mucosas normais.

Baixos níveis de biotina estão muitas vezes relacionados com uma maior predisposição para queda de cabelo e problemas de pele. É por isso uma das vitaminas mais procuradas na hora de cuidar da saúde dos cabelos e da pele e consequentemente um ingrediente frequentemente encontrado em formulações mais relacionadas com os cuidados de beleza. É o caso do Beauty Support da Newfood, um suplemento natural que tem como principal objectivo cuidar da saúde do cabelo, da pele e das unhas, fornecendo-lhes os nutrientes que sabemos que são essenciais ao seu bem-estar.

Com 60mcg de Biotina, por toma diária recomendada (1 ampola), 120% do Valor de Referência do Nutriente, Beauty Support vem ainda enriquecido com Vitamina C, Zinco, Cobre, Selénio e Lipowheat, um conjunto de ingredientes que enriquecem e favorecem a sua ação cuidadora da beleza e não só.

A vitamina C, além de contribuir para a produção de colagénio, uma proteína que confere sustentabilidade aos tecidos, também tem um papel importante a nível energético e imunitário.

O zinco e o selénio, em conjunto com a vitamina C, contribuem para a ação antioxidante do Beauty Support, ao contribuir para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis, contudo, as suas mais-valias não se ficam por aqui no que diz respeito aos cuidados com a beleza. Afinal de contas, selénio e zinco, quando consumidos em conjunto, contribuem para um cabelo, pele e unhas normais.

O cobre, além de contribuir para o normal funcionamento do sistema imunitário, para o processo energético e para o normal funcionamento do sistema nervoso, também contribui para a normal pigmentação do cabelo e da pele.

O Lipowheat® por seu lado, é um nutricosmético revolucionário, hidratante de dentro para fora amplamente estudado pela comunidade científica. Fonte natural de fitoceramidas selecionadas pelo alto teor lipídico, o Lipowheat® é extraído da porção oleosa do trigo. Rico em ácidos gordos essenciais, fosfolípidos, glicolípidos, glicosil ceramidas e ceramidas, favorece a reposição de macronutrientes essenciais à pele e desta forma parece ajudar a otimizar a função barreira da pele, protegendo-a, aumentando a sua hidratação e reduzindo os sinais do envelhecimento.

Já sabe onde nos pode encontrar?

Visite-nos em www.newfood.pt e descubra o universo Newfood.

Use o código dnoticias e ganhe 10% de desconto imediato. E saiba que ao fazer as suas compras connosco, ganha pontos que se traduzirão em desconto nas suas próximas compras.

Cuide de si…ligue-se a nós!

Basta aceder ao site www.newfood.pt ou às nossas redes sociais (Facebook e Instagram) e teremos todo o gosto em falar consigo e ajudá-lo(a) a atingir o seu objectivo

Newfood

Contactos: Telefone (+351)291 223 616 | Email: [email protected]

Blog: https://newfood.pt/blog/saude/