Desporto

Marítimo alerta para anomalia na leitura de cartões provisórios dos sócios com lugar anual

Acesso ao Estádio dos Barreiros poderá ser feito através do cartão provisório em papel, que será enviado por sms e e-mail

None
Foto Aspress

O Clube Sport Marítimo informou que foi detectada uma anomalia na leitura de cartões provisórios dos sócios com lugar anual.

"Foi detectada uma anomalia na leitura de alguns cartões provisórios por parte dos torniquetes. Devido a erro de impressão dos códigos de barras, os torniquetes não estão a reconhecer todos os cartões provisórios dos sócios com lugar anual", explicou o clube através de um comunicado divulgado, ontem à noite, na página oficial dos verde-rubros.

Dada a situação, o clube adianta que "durante as próximas horas, cada associado com lugar anual receberá, por e-mail e sms, um link através do qual poderá descarregar um novo cartão provisório que permitirá o acesso ao 'Caldeirão' sem qualquer limitação".

A entrada no Estádio dos Barreiros poderá, então, ser feita "mediante a leitura do código de barras em formato digital". "O torniquete está preparado para a leitura de telemóveis. Cada associado também poderá optar por imprimir o documento", explica a mesma nota.

O CS Marítimo alerta também para o facto de as portas 2 e 7 ainda não estarem dotadas de torniquetes. "Sendo assim, o acesso ao Estádio pelas portas 2 e 7 só poderá ser feito através do cartão provisório em papel", acrescenta o comunicado do clube. Passa ainda o apelo:

O Club Sport Marítimo apela para a chegada atempada ao Estádio e enfatiza uma garantia: todos os procedimentos relativos à entrada no recinto merecerão absoluta sensibilidade por parte dos efectivos de segurança presentes nas portas. O Marítimo está empenhado na prestação de um serviço cada vez mais qualificado e adaptado aos tempos. A plena transição para a era digital envolve, inevitavelmente, contratempos, pelo que muito agradecemos a compreensão da Família verde-rubra.

O Marítimo recebe hoje, dia 15 de Agosto, a partir das 15:30, o Desportivo Chaves, em jogo da 2.ª jornada da I Liga Portuguesa de Futebol.