Casos do dia

60 acidentes de viação na Região na última semana

None

O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública (PSP) da Madeira divulgou que na última semana (5 a 11 de Agosto), a Região Autónoma da Madeira contabilizou 60 acidentes de viação.

Os sinistros aconteceram nos seguintes concelhos: 23 no Funchal, 10 em Câmara de Lobos, 5 na Ribeira Brava, 3 na Ponta do Sol, 5 na Calheta, 1 em Porto Moniz e Machico e 4 em Santana, Santa Cruz e Porto Santo.

Este número de acidentes de viação resultou num total de 34 feridos ligeiros - 18 no Funchal, 5 em Câmara de Lobos e Porto Santo, 2 na Calheta e 1 na Ponta do Sol, Porto Moniz, Santa e Machico. No que concerne a vítimas mortais, contabiliza-se uma (criança de 8 anos atropelada no Rali Vinho Madeira, na Ribeira Brava).

Relativamente às tipologias existiram 36 colisões, 17 despistes, 4 atropelamentos e 3 de outro tipo.

Durante este hiato temporal, a PSP desenvolveu uma série de operações de fiscalização rodoviária, que resultaram na materialização de 20 detenções por condução sob o efeito de álcool (10 no Funchal, 2 em Câmara de Lobos, 1 na Calheta e Santana e 3 em Santa Cruz e Porto Santo), 3 detenções por condução sem habilitação legal (1 no Funchal, Câmara de Lobos e Santa Cruz) e 1 detenção por desobediência no Funchal.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo