Patrocinado MADEIRA OPTICS

Binóculos de verão na Madeira Optics

A Madeira Optics possui um conjunto de binóculos especialistas para o verão que foram disponibilizados para os amantes da natureza.

None Ver Galeria

A nossa ilha é conhecida pelas suas bonitas e impressionantes levadas e agora, pode combinar a caminhada com a observação de pássaros e paisagens. A Madeira Optics oferece binóculos de alta qualidade, de várias marcas e que com a garantia de qualidade.

Os binóculos Discovery Gator são perfeitos para o verão, leves e fáceis de transportar. 

BINÓCULOS DISCOVERY GATOR 10–30X50

O binóculo Discovery Channel informa, diverte e inspira o seu público em todo o mundo pois consegue mostrar toda a maravilha, diversidade e espanto onde vivemos. Oferecendo a milhões de pessoas a oportunidade de descobrir e satisfazer a sua curiosidade, o Discovery presenteia uma mistura atraente de histórias em vários géneros, incluindo a ciência e tecnologia, exploração, aventura, história e vislumbres profundos dos bastidores das pessoas, lugares e organizações.

Apresentamos também, e, com orgulho, a série ótica Discovery, produzida pela Levenhuk e endossada pela Discovery.

Os binóculos Discovery Gator 10-30x50 contêm uma faixa de ampliação de 10x a 30x que os torna um ótimo dispositivo multifuncional. Por um lado, são binóculos de campo clássicos para caça e pesca e, por outro, são uma poderosa ferramenta ótica para uma observação detalhada de objetos muito distantes. Multifuncional e leve, o Discovery Gator 10-30x50 pode ser alterado de uma observação geral para uma configuração de observação de longo alcance com apenas um movimento da mão direita. Ou seja, é possível alterar a ampliação através de uma alavanca de zoom na ocular direita.

Os binóculos são baseados em prismas Porro clássicos e feitos de vidro ótico BK-7. Devido ao revestimento completo, a ótica fornece uma imagem brilhante e de alto contraste, que é nítida mesmo em condições de baixa iluminação, neste caso, no crepúsculo e em condições climáticas adversas. Como em qualquer modelo clássico, a nitidez é ajustada girando o cano central. A ocular direita tem uma configuração adicional, como o ajuste de dioptria. A distância entre pupilas também pode ser ajustada. As oculares feitas de borracha melhoram o seu conforto de visualização e são montáveis em um tripé. O revestimento emborrachado evita que os binóculos escorreguem de suas mãos e repele a humidade ou poeira.

Características principais:

Binóculos de campo com ampliação variável

Óptica totalmente revestida feita de vidro BK-7

Resistente à água e emborrachado

Ajuste de dioptria, oculares de borracha

Montável em um tripé padrão

www.madeiraoptics.com

Facebook: MadeiraOptics

Instagram: @madeira_optics

Tel.: +351 291 622 971

WhatsApp: +351 924 485 850