Madeira

Alunos do ISAL celebraram Queima das Fitas

None

Os alunos finalistas das licenciaturas em Turismo e Organização e Gestão Hoteleira do Instituto Superior de Administração e Línguas (ISAL) celebraram hoje, pelas 15h00, a cerimónia da Queima das Fitas.

A iniciativa teve lugar na Igreja do Monte e foi organizada pela Associação de Estudantes do ISAL (AEISAL).

Os alunos, acompanhados pelos padrinhos de curso, Ricardo Faísca (Organização e Gestão Hoteleira) e Salomão Faria (Turismo), procederam ao ritual de batismo e à entrega dos certificados, após a Eucaristia, celebrada pelo Padre Eduardo.

Intervieram na cerimónia a vice-directora Geral do ISAL, Sancha de Campanella, o secretário regional de Educação, Ciência e Tecnologia, Jorge Carvalho, a vice-presidente da Câmara Municipal do Funchal, Cristina Pedra, e a presidente da AEISAL, Sara Preto. Marcaram também presença na cerimónia o director regional de Educação, Marco Gomes, a diretora regional do Turismo, Dorita Mendonça, o director regional da Juventude, João Rodrigues, o secretário da Junta de Freguesia do Monte, Agostinho Baptista, e a técnica especialista do Gabinete Regional de Saúde e Protecção Civil, Regina Rodrigues.

Sancha de Campanella enalteceu a determinação e capacidade de adaptação dos finalistas, atendendo aos desafios que marcaram o percurso académico destes estudantes no contexto pandémico