Patrocinado Madeira Optics

Um kit de telescópio para crianças

O nosso Kit de Telescópio, Microscópio e Binóculos da Levenhuk LabZZ, está disponível na loja Zoom’n’Joy, no Funchal.

None Ver Galeria

Está na altura de apresentar aos seus filhos curiosos a ciência e a natureza!

Na Madeira Optics, dispomos de uma vasta gama de equipamentos telescópicos e microscópicos especialmente concebidos para crianças e adolescentes.

O nosso Kit de Telescópio, Microscópio e Binóculos da Levenhuk LabZZ, está disponível na loja Zoom’n’Joy, no Funchal.

Comece a jornada do seu cientista iniciante com tudo o que ele precisa para observar o mundo natural ao seu redor e o melhor é que além de estar tudo incluído neste kit, esta marca Levenhuk oferece uma garantia vitalícia!

Além do mais, este kit 3 em 1 contém o telescópio refrator MTB3, capaz de visualizar os planetas do sistema solar e objetos astronômicos. Com uma ampliação de 120x e um espelho diagonal, o MTB3 também é perfeito para observações terrestres e, a verdade, é que também poderá utilizá-lo com o seu filho e observar as paisagens.

Mais se acrescenta que o microscópio MTB3 permite preparar e observar as suas próprias amostras microscópicas e realizar experiências únicas. Com três níveis de ampliação, 150x, 450x e 900x, poderá ajustar facilmente a ampliação e visualizar as lâminas com detalhes, bem como comprar umas lâminas pré preparadas, à parte, se sentir essa necessidade.

Ainda em relação ao kit saiba que este também inclui: uma ocular 10x, uma lâmpada sobressalente, um frasco vazio (3 peças), lâminas em branco (3 peças), lâminas de cobertura (3 peças), adesivos (3 peças), bisturi, pipeta, espátula, fórceps e agulha de dissecação.

O binóculo leve e durável do kit MTB3 é um acessório indispensável para os exploradores iniciantes. Compacto, leve e com ampliação de 6x, é o companheiro perfeito para caminhadas e aventuras pela Madeira.

Como pôde perceber, trata-se de um pack completo e capaz de oferecer à sua criança uma experiência única e inesquecível, a um preço muito acessível, apenas 74,95€ e a boa notícia é que está disponível em loja.

Visite-nos em Zoom’n’Joy, na Rua das Pretas nº 90, Centro Comercial São Pedro, Loja nº 1, Funchal 9000-049

www.madeiraoptics.com

Facebook: MadeiraOptics

Instagram: @madeira_optics

Tel.: +351 291 622 971

WhatsApp: +351 924 485 850