Patrocinado Epopeia Casa de Tecidos

Aproveite os descontos da Epopeia Casa de Tecidos e renove a decoração da sua casa

Visite-nos na Rua dos Tanoeiros nº60, no Funchal, de segunda a sexta-feira, das 9h00 até às 19 horas e aos sábados das 9h00 até às 13 horas.

None Ver Galeria

Se está com aquela vontade enorme de renovar a decoração da sua casa não perca os descontos da Epopeia Casa de Tecidos na ordem dos 20% em cortinas a metro para sala, quarto de dormir e cozinha, e comece o mais rápido possível a transformar o seu lar naquele local aprazível e agradável onde apetece estar e passar bons momentos.

Informamos que disponibilizamos, em loja ou por encomenda, uma grande diversidade de cortinados, de várias cores, desde o branco, o beije ou o cinza, com bordado ou sem bordado, com acabamentos em barra ou até mesmo com ponto bordado ajurado, é só mesmo uma questão de escolher o que mais se adapta à sua casa e aproveitar estes descontos de 29 de Junho a 6 de Julho.

 Além disso, saiba que disponibilizamos também atoalhados adamascados lisos, de diversas cores, com padrões, 100% algodão e com 3.35 metros de largura que certamente irão completar a decoração do seu ambiente.

Faça-nos uma visita e aproveite os nossos descontos para dar um novo ar à sua casa!

Epopeia Casa de Tecidos

Contacto: 935 771 815

E-mail: [email protected]

Morada: Rua dos Tanoeiros, nº. 60, 9000-058 Funchal

Facebook: https://www.facebook.com/EpopeiaCasaDeTecidos

Instagram: https://www.instagram.com/epopeiacasadetecidos/