Patrocinado Megamotor

Volkswagen Golf VII GTD 2.0 TDI: um desportivo para as suas próximas viagens

Equipado com motor 2.0 TDI, com 184 cavalos de potência.

None Ver Galeria

Se está a pensar na sua próxima aquisição automóvel, considere dar uma vista de olhos a este Volkswagen Golf VII GTD 2.0 TDI.

Mais do que um veículo utilitário, prende os olhares pelo seu look desportivo e por se tratar de uma viatura económica e com excelente andamento.

Vem equipada com motor 2.0 TDI, com 184 cavalos de potência e caixa manual de 6 velocidades e ainda com vários equipamentos de fábrica, nomeadamente os sensores de estacionamento frontais e traseiros, os sensores de luz e chuva, os três modos de condução, o tecto de abrir panorâmico, entre outros, e o seu valor comercial é de 21 900 euros.

Poderá selar negócio com o Megamator recorrendo a um financiamento desde 276,09 euros por mês, sem entrada inicial, com possibilidade de retoma mesmo com dívida e garantia de 18 meses por mútuo acordo*.

Para mais esclarecimentos ou informações contacte o Megamotor através dos seguintes números 291934107/913454545 e 913454540 ou para um atendimento presencial visite-nos na Estrada João Gonçalves Zarco, no centro do Caniço.

Megamotor

Sítio na Internet: www.megamotor.pt

*A informação disponibilizada, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação, nem poderá ser considerada vinculativa.