Patrocinado Madeira Optics

Expanda as capacidades do seu microscópio Levenhuk

None Ver Galeria

Seja um jovem explorador, cientista amador ou profissional de pesquisa que estuda descobertas e avanços científicos, há sempre novas maneiras de adaptar o seu equipamento microscópico e descobrir a melhor tecnologia disponível nos dias de hoje.

Na Madeira Optics, somos especializados em equipamentos óticos para iniciantes e profissionais. A nossa linha de microscópios da Levenhuk é construída com lentes de qualidade, designs duráveis, oferece amplas aplicações e possui ainda garantia vitalícia.

Últimos produtos e acessórios para o seu microscópio

Se está à procura de uma oportunidade para expandir os recursos do seu microscópio, deve explorar a câmara digital Levenhuk M300 BASE. Uma câmara que é montada diretamente na ocular do seu telescópio Levenhuk, dando-lhe a oportunidade de partilhar as imagens através do seu computador ou portátil.

Compatível com qualquer tubo ocular com diâmetro de 23,2 mm, este adaptador versátil permite que partilhe as suas observações de maneira rápida e fácil. Os adaptadores também estão disponíveis para comprar separadamente, para encaixar tubos oculares de diferentes tamanhos.

O que está incluído?

Com o software incluído no kit, poderá escolher o modo de captura e a configuração de processamento de suas imagens. A câmara Levenhuk M300 BASE tem uma resolução de 2048x1536 pixels oferecendo imagens nítidas e precisas e três modos diferentes de captura de vídeo.

Para tirar o máximo proveito da câmara M300 BASE, é recomendável que o seu computador atenda às especificações básicas. O software é compatível com Mac, Windows e Linux através de uma conexão USB 2.0.

Vem com tudo de que precisa para começar imediatamente, com um cabo

USB 2.0, fonte de alimentação, disco de instalação do software que inclui o software de edição de imagem Levenhuk e uma garantia vitalícia para sua tranquilidade.

O que as pessoas têm a dizer sobre o M300 BASE?

O pesquisador Brian C. Mounce divulgou um vídeo com a câmara da Levenhuk M300 BASE pela primeira vez. Ele compartilhou a sua descoberta no Twitter onde obteve milhares de visualizações e teve um bom feedback desta câmara.

Saiba mais sobre a Câmara Digital Levenhuk M300 BASE e encomende online na Madeira Optics, ou na nossa loja da Madeira, Zoom’n’Joy.

www.madeiraoptics.com

Facebook: MadeiraOptics

Instagram: @madeira_optics

Tel.: +351 291 622 971

WhatsApp: +351 924 485 85