Patrocinado Epopeia Casa de Tecidos

Tecidos para ocasiões especiais

Surpreenda-se com a colecção de tecidos de alta qualidade da Epopeia Casa de Tecidos, localizada na Rua dos Tanoeiros nº 60, no Funchal.

None Ver Galeria

Chegou o mês de Junho e, com ele, uma série de festas e de celebrações que naturalmente exigem um maior cuidado com a sua apresentação e é normal que fique indecisa e tenha dificuldade em escolher o look indicado para certa e determinada ocasião.

Seja para uma festa durante o dia ou à noite, a verdade é que escolher o tecido e a peça ideal, que a deixe ainda mais linda e elegante, pode ser um grande desafio. No entanto, se tiver o aconselhamento certo e à sua medida tudo ficará mais fácil e poderá irradiar beleza e sensualidade, quer seja num vestido curto ou longo, com ou sem brilho, com renda ou até com um belo estampado floral que não a deixará passar despercebida.

Por isso, se está na altura de dar andamento à sua próxima criação, visite a Epopeia Casa de Tecidos, na Rua dos Tanoeiros nº 60, no Funchal, onde encontra uma grande variedade de tecidos a metro e de alta qualidade, que certamente irão corresponder às suas exigências.

Estamos a funcionar de segunda a a sexta-feira, das 9h00 até às 19 horas e, aos sábados, das 9h00 até às 13 horas. 

Esperamos por si!

Epopeia Casa de Tecidos

Contacto: 935 771 815

E-mail: [email protected]

Morada: Rua dos Tanoeiros, nº. 60, 9000-058 Funchal

Facebook: https://www.facebook.com/EpopeiaCasaDeTecidos

Instagram: https://www.instagram.com/epopeiacasadetecidos/