Patrocinado Newfood

Coenzima Q10

A coenzima Q10 é uma molécula naturalmente presente na grande maioria das células que compõem o corpo humano. Tem um papel muito importante para a produção energética e, por isso, encontramo-la em maiores concentrações em órgãos com maiores necessidades energéticas como é o caso do cérebro, do coração e dos músculos.

None

Fundamental para a produção de ATP (molécula energética), a coenzima Q10 é uma componente chave da cadeia respiratória mitocondrial, contudo, os seus efeitos no nosso organismo não se parecem ficar pela produção de moléculas energéticas (ATP).

Alguns estudos têm atribuído à coenzima Q10 características antioxidantes que parecem contribuir para proteger a estrutura das células do efeito nefasto dos radicais livres produzidos diariamente pelo processo energético, e não só.

Envelhecimento, adoção de hábitos alimentares pouco saudáveis, fraca qualidade de sono e até mesmo a toma de estatinas parecem estar relacionados a uma diminuição natural dos níveis de coenzima Q10 no nosso organismo.

Nestas situações, fadiga e falta de força muscular parecem ser os primeiros indicadores de que os nossos níveis de coenzima Q10 não são os mais adequados e a solução para a reposição desses níveis poderá passar pela toma de um suplemento natural à base de coenzima Q10. Mas lembre-se que, para que a suplementação tenha o efeito desejado, é importante que apresente uma estrutura idêntica à Coenzima Q10 produzida de forma natural pelo nosso organismo.

Ao visitar o site da Newfood encontra o suplemento Co Q10, um suplemento natural que fornece 30mg de Coenzima Q10 na forma de ubiquinona, uma das formas de Coenzima Q10 mais estudadas em todo o mundo.

Cuide da sua saúde…ligue-se a nós!

Visite a nossa loja online www.newfood.pt e conheça melhor os nossos produtos. Use o código dnoticias e ganhe 10% de desconto imediato.

E ao fazer as suas compras connosco ganhe também pontos que se traduzirão em desconto nas suas próximas compras.

Newfood

Contactos: Telefone: (+351) 291 223 616 | Email: [email protected]

Facebook: https://www.facebook.com/newfoodinnovations

Blog: https://newfood.pt/blog/saude/

Instagram:  newfoodinnovations