Madeira

Corrida/Marcha da Solidariedade para a Inclusão regressa ao Funchal a 4 de Junho

Evento será apresentado amanhã no Mercado dos Lavradores

None

A cidade do Funchal volta a acolher este ano a Corrida/Marcha da Solidariedade para a Inclusão. O evento que já vai na sua 5.º edição terá lugar a 4 de Junho.

A iniciativa para a Inclusão tem por objectivo dinamizar a colaboração entre as várias instituições de solidariedade social, indo ao encontro do trabalho em rede, à partilha de experiências e à troca de conhecimentos. 

A V Corrida/Marcha da Solidariedade para a Inclusão será apresentada esta segunda-feira, 23 de Maio, no Mercado dos Lavradores do Funchal, e contará com a presença da vice-presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, Rubina Leal, da secretária regional de Inclusão Social e Cidadania, Rita Andrade, e do presidente da Câmara Municipal do Funchal, Pedro Calado.

O evento é organizado pela Associação Casa do Voluntário, em parceria com a Comissão Organizadora Garota do Calhau, CRIAMAR, Núcleo Regional da Madeira da Liga Portuguesa Contra o Cancro e Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação da Madeira.

Pretendemos assim mobilizar toda a população interessada para este Evento de Cariz Social, de modo que o nosso trabalho enquanto IPSS’s seja conhecido e reconhecido. Casa do Voluntário