Madeira

Ribeira Brava promove feira de Stocks

None

A Junta de Freguesia da Ribeira Brava promove no fim-de-semana de 3 e 4 de junho uma ‘Feira de Stocks’ que decorrerá no adro da Igreja Matriz e cujo objectivo é permitir aos comerciantes locais escoarem os seus stocks. As inscrições estão a decorrer até dia 27 de Maio.

Com os  preços mais atractivos, a Junta de Freguesia  acredita ser esta também uma forma de permitir que a população possa adquirir diferentes artigos com grandes promoções.

Irão juntar-se aos comerciantes várias entidades de cariz social, que através da venda de alguns produtos de fabrico próprio vão procurar arrecadar algum valor que lhes permita assegurar a realização das suas actividades.
A iniciativa é promovida pela  Junta da Ribeira Brava resultado de uma política de proximidade, dinamizando deste modo o comércio local.

O autarca da Ribeira Brava, Marco Martins diz que  “é essencial dar ferramentas aos comerciantes locais para, per si, rentabilizar os seus negócios, possibilitando a manutenção dos postos de trabalho e mediante o possível criar novos empregos”.

Esta iniciativa conta ainda  com o apoio da Câmara Municipal da Ribeira Brava e da Paróquia e a feira funcionará no dia 4 de Junho entre as 10 horas e as 21h30 e no domingo 5 de Junho, entre 8 horas e às 21h30.