Madeira

NOS Madeira promove Open Day

Iniciativa realiza-se no piso 01 do Centro Comercial La Vie.
Iniciativa realiza-se no piso 01 do Centro Comercial La Vie.

A NOS Madeira, em parceria com a empresa tecnológica madeirense, Dimmersions, vai realizar na próxima terça-feira, dia 24 de Maio, no piso 01 do Centro Comercial La Vie, um Open Day sobre Experiências Imersivas de Realidade Virtual e Realidade Aumentada.

Este Open Day contará, pelas 10h00, com a visita do secretário regional da Economia,  Rui Barreto e do director-geral da NOS Madeira, Ricardo Cardoso.

Estas experiências, abertas ao público durante todo o dia (das 9h00 às 19h00), no piso 1 do La Vie, que são potenciadas com a rede 5G, apresentam soluções de Mixed reality para diversas indústrias tais como Retalho, Entretenimento, Real Estate, Turismo e Cultura, entre outros.

As experiências imersivas de Realidade Aumentada e Realidade Virtual poderão não apenas ser testadas pelos consumidores, como servirão de base para a criação de novos portfólios de produtos usando estas tecnologias, nas mais diversas áreas do tecido económico.

Este é mais um dos vários eventos e cerimónias que a NOS Madeira tem preparado para este ano, que é o do aniversário dos 30 anos de presença da empresa na Madeira, sendo o único operador regional de telecomunicações.