Madeira

Associação do Caminho Real da Madeira promove caminhada

None
Foto: DR

A Associação do Caminho Real da Madeira promove no sábado, 28 de Maio, uma caminhada pelo Caminho Real 24, onde será proporcionada aos participantes um workshop de fotografia com telemóvel, com o formador Pedro Carvalho da 'Academia Carvalho at Work'.

O evento tem início no Poiso com uma breve apresentação dos conceitos fotográficos a explorar, seguindo-se de uma caminhada de sete quilómetros que levará os caminheiros até à Achada do Cedro Gordo, passando pelo Chão das Feiteiras e pelo Ribeiro Frio.

Durante o percurso serão aprofundadas as técnicas fotográficas, convidando os caminheiros a registar os diferentes pontos de interesse paisagístico e natural. No final serão eleitas as melhores fotografias, sendo proposto para os interessados um almoço convívio no Cedro Gordo.

O evento é gratuito e aberto ao público em geral, sendo necessário a inscrição em [email protected] ou na página do Facebook do Caminho Real da Madeira.

Os interessados devem estar munidos de um smartphone carregado, sendo aconselhável o uso de calçado e equipamento adequado, bem como água e um lanche ligeiro.

O ponto de encontro será junto à Casa de Abrigo do Poiso pelas 08h30, sendo que o transporte será da responsabilidade dos participantes.