Turismo Madeira

Madeira põe congressistas a girar roda da sorte

Congresso da APAVT prossegue em Ponta Delgada e inclui conversa com Eduardo Jesus

None

O 47.º Congresso da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT), que se realiza até domingo Dezembro, em Ponta Delgada, nos Açores reserva para hoje ‘Dez minutos de conversa com...’ o secretário regional do Turismo e Cultura.

A visão de Eduardo Jesus sobre a consolidação e crescimento dos melhores resultados de sempre do turismo interno para a Madeira será partilhada por volta do meio-dia e que pode seguir em directo aqui.

Paralelamente, a Associação de Promoção da Madeira põe congressistas a girar roda da sorte que rende prémios a quem contribuir para o reforço de base de dados.

Neste momento já decorre a segunda sessão do congresso da APAVT com o debate dos ‘Grandes Desafios do Turismo Português’ contando com a participação de Margarida Almeida (Amazing Evolution), Eduardo Caetano (Portimar) e Filipe Silva (Turismo de Portugal), moderados por Carlos Baptista (Best Travel).

Um painel que conta com Thierry Ligonnière, Presidente Executivo da ANA Aeroportos desde Junho 2018 e que visa dar pistas para um debate que encara os grandes desafios do turismo português. “Aumentámos preço e reduzimos serviço; Vamos resolver? Temos de consolidar os mercados tradicionais; Fazer o mesmo ou juntar diferente? Continuar a atrair os mercados de long haul; Como fazer? Crescer com as atuais acessibilidades; Qual o milagre?”, são as questões em confronto.