Madeira

Maioria dos toxicodependentes tratados volta a consumir

Confira as notícias em destaque na edição impressa do DIÁRIO de hoje

None

A notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO deste domingo, 4 de Dezembro, dá conta que são cada vez mais jovens, agressivos e com comportamentos imprevisíveis os utentes que recorrem ao Centro de Apoio ao Sem-abrigo. Coordenadora Sílvia Ferreira aponta o dedo às drogas sintéticas como o ‘bloom’, em crescendo desde a pandemia. Mãe de um rapaz que vive na rua deixa apelo desesperado ao internamento compulsivo. Mais de metade dos que iniciaram tratamento na Casa de Saúde São João de Deus volta a reincidir. Um em cinco é sem-abrigo.

Trabalhadores que vivem na miséria preocupam

Vieira da Silva, ex-ministro do Trabalho, admite, em entrevista ao DIÁRIO, que há “percentagem excessiva de pessoas que têm trabalho e estão abaixo do limiar da pobreza”.

Reconstrução cumpre-se 12 anos após aluvião

Imagem resgatada intacta da lama volta ao altar da capela das Babosas na cerimónia de bênção da próxima quinta-feira, Dia da Imaculada Conceição. 

‘Wizz Air’ traz de Viena duas ligações semanais

Operação decorrerá ao longo de todo o ano. Mercado austríaco foi responsável por 83 mil dormidas de Janeiro a Agosto.

Fique ainda a saber que a Essência do Vinho atrai cada vez mais entusiastas

Tudo isto e muito mais para ler no DIÁRIO de hoje em papel ou através da versão e-paper. Pode ainda acompanhar toda a actualidade informativa através das nossas plataformas digitais, assim como pela rádio TSF-Madeira sintonizando a frequência 100 FM.