Madeira

Conheça as alterações dos Horários do Funchal para a noite do Mercado

Foto Horários do Funchal
Foto Horários do Funchal

As carreiras urbanas e interurbanas da Horários do Funchal irá sofrer alterações no próximo dia 23 de Dezembro, devido à tradicional 'Noite do Mercado', nomeadamente a partir das 19 horas.

"A Horários do Funchal informa que no dia 23 de Dezembro as suas carreiras terão os horários dos dias úteis. Também e a partir das 19h00, alerta para as alterações aos términus e início de carreira face à Noite do Mercado, que este ano possui alterações, pelo que apela a todos estejam atentos à rede social Facebook da HF e site!" adianta a empresa em comunicado enviado à comunicação social.

"Mais acrescenta que a partir da referida hora, e caso necessário, irá proceder a desdobramentos nas partidas do centro, e que a carreira 2 terá reforços de trinta em trinta minutos, a partir das 23h40 até às duas da manhã do dia 24."

"As medidas têm como objectivo facilitar a deslocação da população para o centro do Funchal de forma a que não haja constrangimentos ao nível do estacionamento", pode ler-se ainda na nota enviada.