Madeira

Eleitores tolerantes com classe política

None

A manchete do DIÁRIO desta quarta-feira revela que os eleitores são tolerantes
com a classe política. Mimos ao poder e à oposição constam da sondagem da Aximage para o DIÁRIO e a TSF, com o presidente do Parlamento a passar no primeiro exame com distinção. Partidos reagem ao estudo de opinião sem euforias, nem desânimos.

Outros temas em destaque na primeira página:

Pescadores do Cabo pedem ajuda a Cafôfo. Secretário de Estado ouviu os problemas da comunidade emigrante ligada ao mar na África do Sul.

Ex-funcionário dispensado de repor dinheiro que desviou. Empresa ‘Horários do Funchal’ não será indemnizada pelo desfalque de 131 mil euros.

Hospital reforça cuidados com os recém-nascidos. Unidade de Cuidados Intensivos Neonatais e Pediátricos ganha autonomia.

“Lapso” de Santa Cruz origina advertência de Bruxelas. Em causa, o incumprimento da Directiva sobre o tratamento de águas residuais urbanas.

Há mais assuntos para ler na edição impressa do seu DIÁRIO de Notícias. Pode também acompanhar toda a actualidade informativa, ao longo do dia, através do www.dnoticias.pt e nas redes sociais. Acompanhe também a TSF-Madeira, sintonizando a frequência 100 FM.