Madeira

Cinco concelhos já esgotaram fundo para ajudar famílias a pagar água e luz

None

Ajuda para pagar água e luz já esgotou em cinco concelhos é o título escolhido para a manchete deste domingo, 27 de Novembro de 2022. "Programa de Apoio à Estabilidade Social (PROAGES) já chega a 6.400 pessoas, que recebem um valor mensal entre os 50 e os 80 euros, para mitigar despesas domésticas" (ainda que o Governo já tenha garantido mais 800 mil euros para abranger mais famílias), acrescentamos na primeira página o que pode ler na página 3.

Outra notícia de destaque é a de que 30 milhões resolvem impasse de 13 anos, notícia com a foto principal desta edição. "Grupo madeirense Interpatium vai colocar no mercado 154 fracções adquiridas ao Millenium BCP". Leia os pormenores na página 40.

Outra notícia interessante para leitura tem o título O vício dos pássaros. Uma vez que a "Associação Ornitológica da Madeira conta com 480 associados que desejam receber um grande evento internacional no próximo ano", frisamos. Reportagem para ler nas páginas 6 e 7.

"Há aproveitamento político da pobreza na Madeira". Afirmação do "presidente da Rede Europeia de Luta Anti-Pobreza, padre Jardim Moreira, apela para que não se faça do flagelo uma disputa ideológica", em entrevista nesta edição para ler na página 25.

Por fim, saiba que uma Empresa de aquicultura põe Governo Regional em tribunal, num artigo para ler na página 9.

Estas e muitas mais notícias para ler no seu DIÁRIO de sempre, que pode subscrever ainda hoje aqui, e poderá ler a mesma edição em formato digital exclusivo para assinantes aqui