Patrocinado MEGAMOTOR

FORD MUSTANG 2.3 ECOBOOST Gasolina

Visite o Megamotor, na Estrada João Gonçalves Zarco, no centro do Caniço.

None Ver Galeria

Viatura desportiva com robustez e presença, onde o visual clássico e contemporâneos se fundem, tornando-a um verdadeiro ícone.

É fácil apaixonar-se, o veículo vem equipado com motor 2.3 ecoboost com 290 cavalos de potência e caixa automática de 10 velocidades com patilhas no volante, tornando a sua condução numa experiência fora de série, além de muito confortável. 

Viatura muito bem equipada de fábrica, com câmera auxiliar de marcha atrás, conta quilómetros digital, sensores de estacionamento, sensores de luz e chuva, estofos em pele, espelhos retrovisores rebatíveis eletricamente, chave inteligente, entre outros. 

Poderá adquirir este automóvel por 49 900Euros. Financiamento desde 628,79 euros por mês sem entrada inicial. Nota: A informação disponibilizada, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação, nem poderá ser considerada vinculativa. Tem a possibilidade de retoma mesmo com divida. Garantia de fábrica até 2023.*

Para mais esclarecimentos ou informações contacte o Megamotor através dos seguintes números: 291934107/913454545 e 913454540 ou para um atendimento presencial visite-nos na Estrada João Gonçalves Zarco, no centro do Caniço.

Sítio na Internet: www.megamotor.pt

*A informação disponibilizada, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação, nem poderá ser considerada vinculativa.