Patrocinado +FRONTEIRAS

+Fronteiras abre as inscrições para o Curso de Gestão Administrativa, com oferta da inscrição!

None Ver Galeria

O Curso de Gestão Administrativa tem início a 9 de Janeiro, decorrerá em horário pós-laboral, das 19h às 21h, e tem a duração de 150h. O valor pode ser obtido sob consulta por e-mail ou telefone e inclui o material didáctico, certificado (certificação 345) de formação, inscrição e seguro. Caso a inscrição seja efectuada até o dia 30 de Novembro, a mesma será gratuita.

Alguns dos conteúdos programáticos:
• Técnicas de Marketing;
• Técnicas de Venda;
• Finanças;
• Contabilidade;
• Inglês Técnico;
• Gestão de Recursos Humanos

A saída profissional do Técnico de Gestão Administrativa é bastante abrangente e versátil, indo da vertente Comercial à Financeira, ou da Administração Pública à Privada, tendo a possibilidade de exercer actividade como Técnico do Departamento – Comercial, Comunicação, Recursos Humanos, Compras e Aprovisionamento (stocks), Qualidade, Financeiro e Logística. Poderá passar ainda por desenvolver a sua actividade em Gabinetes de Contabilidade e Fiscalidade, Organizações Financeiras, Seguradoras, entre outras possibilidades.

Constituída em 2014, a +Fronteiras dedica-se à criação de valor para as empresas (e particulares), com maior incidência no canal HORECA e no sector do Turismo, através da prestação de serviços de formação profissional ajustados às necessidades identificadas entre os trabalhadores das organizações locais e particulares (activos e estudantes), de conhecimentos, capacidades e competências ajustadas e transferíveis para os diferentes contextos profissionais.

Inscrições aqui ou através do e-mail [email protected].

A +Fronteiras é uma Entidade Formadora Certificada pelo Instituto para a Qualificação, IP-RAM e está situada no Centro Comercial Centromar, Loja 13, Funchal. Contacto: 912 925 990