Desporto

Marítimo bate a sua equipa B (2-0) em jogo de treino

Os verde-rubros vão gozar agora dois dias de folga

None
Foto CS Marítimo

O Marítimo bateu, esta manhã, a sua equipa B por 2-0, em jogo de treino que encerrou a fase de trabalhos que vem João Henriques desenvolvendo, numa altura em que a I Liga sofreu uma paragem por causa do Campeonato do Mundo que decorre no Catar. Os golos surgiram apenas na segunda parte do treino e foram apontados pelo argentino Joel Sonora, na execução de um livre directo, e pelo brasileiro Cláudio Winck.

Neste jogo de treino, que foi desenvolvido no Complexo Desportivo do clube, em Santo António, o treinador maritimista não contou com Stefano Beltrame, Geny Catamo, Diogo Mendes, todos lesionados, ainda Edgar Costa (o jogador madeirense foi poupado em virtude de uma lesão num pé contraída no treino da véspera) e Zarzana, este por doença.  Refira-se que Matous Trmal já marcou presença no treino, mas  com trabalho condicionado, pois o guarda-redes checo chegou apenas à Madeira ao final da noite de terça-feira, após  ter estado ao serviço da selecção do seu país.

O plantel verde-rubro vai agora gozar dois dias de folga, regressando ao treino na manhã de sábado, com uma sessão marcada para Santo António. Nessa altura vai o Marítimo começar a preparar a sua estreia na fase de grupos da Taça da Liga, que acontece na quinta-feira, 1 de Dezembro, com a recepção ao Rio Ave.