Eleições Autárquicas Madeira

Iniciativa Liberal quer "espaços mais verdes, saudáveis e atractivos"

Prevenção de incêndios é outras das prioridades elencadas por Duarte Gouveia, cabeça de lista à Câmara Municipal do Funchal

None
O tema climático e ambiental tornou-se um assunto de maior relevância à medida que a população do planeta aumenta, que os recursos naturais se tornam mais escassos e que o modo de vida, numa significativa parte do planeta, facilitou alguns desequilíbrios entre o homem e a natureza.

A afirmação é de Duarte Gouveia, candidato pela Iniciativa Liberal à Câmara Municipal do Funchal nas eleições autárquicas de 26 de Setembro próximo.

Neste âmbito o candidato liberal assume como prioridades da governação autárquica os "deveres de conservação e manutenção das bermas das estradas", nomeadamente através da "promoção de espaços mais verdes, saudáveis e atractivos" e "prevenção de incêndios".

"Este dever cumpre-se, igualmente, através da necessária e urgente arborização das estradas e caminhos, contribuindo para a valorização da paisagem e, principalmente, para o necessário equilíbrio ecológico", acrescenta Duarte Gouveia, em nota de imprensa.