Eleições Autárquicas Madeira

Candidatura do PPM à Câmara do Porto Santo acusa coligação PSD/CDS de "plágio"

Em causa está a utilização do lema 'Dar voz a um povo sem voz'

None

A candidatura do PPM à Câmara Municipal do Porto Santo, encabeçada por António Melim, acusa a candidatura da coligação PSD/CDS à mesma autarquia de "plágio", em causa está a utilização do lema 'Dar voz a um povo sem voz'. Um comportamento que, segundo o partido, já é "reincidente".

O lema da candidatura de António Melim à Câmara e Assembleia Municipal do Porto Santo é 'Dar voz a um povo sem voz', como é do conhecimento da população do Porto Santo. Deste modo, a candidatura de António Melim, considera ser inaceitável o uso do mesmo pela candidatura da coligação PSD/CDS. O comportamento já é reincidente uma vez que já foi feito antes, em relação ao parque de campismo. A candidatura PSD/CDS demonstra não ter uma ideia própria de fundo para o futuro do Porto Santo, usando em vez ideias avulsas, ou plágio de outros candidatos. Só pode ser desespero. PPM

A candidatura do PPM considera ainda que a coligação 'Acredita Porto Santo' não tem agido "no interesse da população" da 'Ilha Dourada'. 

O partido defende a criação de estacionamentos públicos no centro da cidade e expõe que em mandatos anteriores "não houve interesse" em solucionar o problema.

Há falta de estacionamento no centro da cidade, e o que existe está entregue a uma entidade externa à Câmara Municipal, com a resultante perca de receitas. Além disto, certos candidatos dissimuladamente querem entregar mais estacionamento a privados. Precisamos de mais estacionamento, na zona da cidade, gerido e controlado pela câmara e estacionamento gratuito nos arredores, além de potenciar o que já existe; Nos anteriores mandatos não houve interesse em resolver o problema do estacionamento e do trânsito. PPM