Patrocinado Extermínio - Higiene Controle, Lda

Serviço de Desinfeção Profissional

Muitas entidades, públicas e privadas, desde o início da pandemia, recorreram à desinfeção profissional.

None Ver Galeria

Esta desinfeção, também conhecida como processo de nebulização ou desinfeção ambiental, é feita através de um desinfetante com ação virucida específico e adequado, que desinfeta o ar, materiais, superfícies, equipamentos e até mobiliário.

Desde o inicio da pandemia, fomos consultados e solicitados a apoiar, em particular, as entidades competentes, uma vez que a nossa organização possui o “know-how” referente aos processos de desinfeção ambiental, bem como, quadros técnicos altamente qualificados e reconhecidos através dos sistemas de certificação e licenciamento disponíveis nesta área.

No âmbito dos serviços disponibilizados, os nossos códigos de atividade económica, como o CAE 81291 - Atividades de Desinfeção, Desratização e Similares, juntamente com certificações portuguesas e europeias, tais como a ISO 9001, EN 16636CEPA Certified, incluindo licenciamentos específicos, como é o Licenciamento para Aplicação Terreste de Produtos Fitofarmacêuticos, permitem-nos executar e certificar os serviços de desinfeção em controlo virológico, os quais já fazem parte dos nossos procedimentos há mais de 20 anos, complementando o esforço do nosso trabalho, principalmente durante esta época de pandemia.

A aplicação por método de nebulização, com sistema Ultra Low Volume (ULV), entre outros, garante as condições de segurança na ótica do utilizador profissional dos biocidas e respetiva exposição ao vírus, para que os nossos clientes possam estar e sentir-se seguros, tanto em ambientes profissionais como nos seus lares.

A nebulização, por ser efetuada por profissionais credenciados, poderá ser efetuada nos mais variados sectores, incluindo empresas, organizações, hotéis, alojamento local, prédios e casas, principalmente com a retoma do sector turístico.

Frequentemente aconselhamos, em casos preventivos, a interdição ao espaço desinfetado entre 4 a 6 horas após o tratamento e, em casos positivos, aconselhamos uma interdição de 24 horas, para que o produto possa efetivamente assentar e neutralizar eficazmente qualquer partícula infetada que possa existir no local.

É imperativo a realização de um Plano de Contingência profissional, que nesta fase se torna obrigatório para todo o tipo de empresas e organizações, plano este que, deverá envolver a SST (Segurança e Saúde no Trabalho), assim como a desinfeção profissional por via da nebulização.

Aconselhamos fortemente a desinfeção com produtos desinfetantes homologados no mercado português, com autorizações de venda no território nacional, seja pela Direção Geral de Alimentação e Veterinária (DGAV) e pela Direção Geral de Saúde (DGS), que pode consultar AQUI, complementados com a desinfeção ambiental do ar.

O nosso programa de avaliação inclui uma variedade de recursos, incluindo uma garantia livre de vírus, o que significa que, não paramos até que as condições higiene-sanitárias sejam as mais adequadas.

Como consultores, analisamos as necessidades de cada cliente, elaborando um plano personalizado e adequado para cada situação.

Efetuamos diagnóstico gratuito a qualquer situação de desinfeção!

Informe-se connosco.

Telefone: 291 930 500

www.exterminio.pt

Em prol do Ambiente e da Saúde Pública desde 1990.