Desporto

Zainadine garante que novas contratações do Marítimo são "mais-valias"

None

O defesa central Zainadine disse hoje que as contratações do Marítimo para a temporada 2021/22 são "mais-valias para a equipa" que milita na I Liga portuguesa de futebol.

"Temos tido novas contratações e os jogadores que chegaram são mais-valias para a equipa", frisou o internacional moçambicano, que inicia agora a sexta temporada ao serviço dos madeirenses, em declarações ao site oficial dos 'verde rubros'.

O 'patrão' da defesa maritimista destacou o "arranque positivo" da pré-temporada, enfatizando que a equipa tem "assimilado bem as ideias do trabalho que está a ser desenvolvido".

As oito novas aquisições dos 'leões do Almirante Reis' foram bem recebidas e estão focadas em trabalhar para ajudar a equipa da melhor maneira possível, segundo o subcapitão da formação insular.

O guarda-redes Miguel Silva (ex-APOEL), os médios Diogo Mendes (ex-Benfica), Filipe Couto Cardoso (ex-Sporting da Covilhã), Marcos Silva (ex-Recreativo de Águeda), os avançados Henrique (ex-CSKA Sófia) e André Vidigal (ex-Estoril Praia) e os defesas Matheus Costa (ex-Vizela) e Facundo Constantini (ex-São Paulo) são as novas contratações do Marítimo para a presente temporada.

A única equipa madeirense que marcará presença na I Liga portuguesa vai realizar o habitual estágio de pré-época, em Lousada, de 11 a 20 de julho.