Madeira

Quarentenas já custaram mais de sete milhões

Hotéis do Grupo Pestana assumem a maior fatia dos 26 contratos celebrados no último ano

None

Bom dia!

As quarentenas em unidades hoteleiras já custaram mais de sete milhões aos cofres do Governo Regional. Além do alojamento com pensão completa, a Região também custeou o transporte de eventuais infectados e a limpeza dos quartos reservados ao isolamento profilático.

O tema que faz manchete no DIÁRIO desta segunda-feira explica que os hotéis do Grupo Pestana assumem a maior fatia dos 26 contratos celebrados no último ano. E por falar em viajantes, saiba ainda que a Madeira está entre os 15 melhores destinos europeus para turistas vacinados. Assuntos para ler nas páginas 6 e 7 do seu matutino.

Outros temas em destaque

Funchal conquista apoio das RUP
Candidatura a Capital Europeia da Cultura procura agregar no projecto o arquipélago, as regiões ultraperiféricas e ultramarinas e as cidades geminadas.

100 mil euros em máquinas de sulfatar
Governo ajuda agricultores a substituírem equipamentos obsoletos. O objectivo é combater a praga da anoneira.

Férias na Madeira acabam em pancadaria e divórcio
Mulher ucraniana vai a julgamento pelo crime de violência doméstica.

Filme madeirense premiado em Nova Iorque
'Veranico', curta-metragem do realizador João Brás, natural de Machico, distinguida no '21 Islands International Short Film Fest'.

Já sabe que pode adquirir o seu matutino em qualquer banca, inclusivamente nas lojas DIÁRIO, de segunda a sexta-feira, na Rua Fernão de Ornelas, Rua da Alfândega e Marina Shopping. Acompanhe-nos também na TSF-Madeira sintonizando a frequência 100.0 FM.

Bom início de semana!