eleições legislativas Madeira

JS Madeira insta "o PS Madeira a iniciar o mais rapidamente possível a campanha eleitoral"

None

Considerando as eleições do próximo dia 30 de Janeiro, a JS Madeira insta "o PS Madeira a iniciar o mais rapidamente possível a campanha eleitoral para ajudar o PS a conquistar uma maioria reforçada". Maioria essa "que nos permita continuar a governar e a recuperar Portugal", realça a Comissão Regional da Juventude Socialista Madeira (JS Madeira) reunida, no passado dia 5 de Dezembro.

A JS Madeira endereçou igualmente uma mensagem a todos os militantes do PS "para que mantenham a total mobilização para esse importante acto eleitoral, em detrimento da disputa interna para a liderança do PS Madeira que terá lugar posteriormente".

Considerou ainda que o PS Madeira deverá manter "os restantes deputados eleitos e candidatos às eleições legislativas de 2019, na respectiva ordem, nomeadamente considerando que respeitam integralmente os critérios definidos pelo PS para as eleições de 2021".

Nesse sentido, a JS Madeira, ouvidos os seus órgãos, determinou indicar, nos termos estatutários e nos termos definidos pelo Partido Socialista, para a lista candidata às eleições para a Assembleia da República, os candidatos apresentados em 2019 (Olavo Câmara, Porto Moniz; João Melim, Porto Santo; Luís Chá-Chá, Ponta do Sol).