Madeira

Tenho três notas que são suas

None

Boa noite!

Ao passar esta tarde por uma caixa multibanco da Rua Dr. Fernão Ornelas dei conta que alguém se esqueceu de tirar o dinheiro do levantamento que ordenou minutos antes. A máquina insistentemente ordenava ‘levante o seu dinheiro’ e ninguém por perto acedia a tamanho pedido mecanizado. Estranho. Mas acontece. Nestes dias agitados as distrações são muitas.

Dirigi-me à caixa e retirei as três notas com dono. Como havia fila à porta do banco e estava com pressa, tenho-as comigo e terei todo o gosto em entregá-las quanto antes a quem delas tanto precisa, a julgar pelo saldo disponível na conta.

Fá-lo-ei sem complicações, nem burocracias, pois tenho forma de provar a quem pertence o dinheiro, graças à emissão do talão físico que também estava na máquina. Só tem que dirigir-se ao meu posto de trabalho, no DIÁRIO, no 3.º andar, do 56 da Rua Dr. Fernão Ornelas. Mas se não o fizer não se preocupe. Tratarei de fazer uma transferência imediata para a sua conta, mesmo que tal possa implicar alguns minutos e uns euros.

Descanse caro concidadão. Há dias assim. Apesar de aparentemente perdidos, há valores que prevalecem.