Turismo Madeira

Competência da Madeira elogiada pela APAVT

Região oferece jantar aos agentes que puxaram pelo destino em plena pandemia

None

“A Madeira vai continuar como destino preferido para sempre nos nossos corações”. O desabafo foi feito pelo Presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, no arranque do jantar oferecido pela Região aos 700 agentes de viagens que participam em Aveiro no 46.ª Congresso da APAVT.

O líder da associação enalteceu a “competência” das autoridades regionais na gestão da pandemia e na capacidade de promoção como local seguro para passar férias, factos que levaram a APAVT a escolher a Madeira como destino preferido em 2020 e 2021.

O secretário regional do Turismo agradeceu a cooperação que garantiu uma procura acima da média por parte do mercado nacional na fase de retoma. Uma parceria que, para Eduardo Jesus, merece toda a gratidão insular.

É esse o propósito do jantar festivo desta noite com iguarias típicas da festa madeirense e em que vão à mesa bolo de mel, poncha e carne de vinho e alhos.

O jantar fecha com concerto de Pedro Abrunhosa mas, durante o jantar que recria o Natal madeirense, há actuação da artista insular Diana Duarte, acompanhada por Ricardo Dias.