Madeira

Venecom e Casa do Povo de Caniço entregam diplomas

None

Entre as iniciativas da Associação Venecom (Associação da Comunidade Venezuelana na Venezuela) consta o ensino da língua portuguesa não materna como forma de integração da comunidade vinda da Venezuela à Região.

E nesse sentido, a Associação Venecom entrega hoje 25 diplomas pela frequência a aulas de Português como Língua não materna que decorreu na Casa do Povo de Caniço desde 9 de Outubro a 4 de Dezembro, totalizando 38 horas, ministrado pela prof. Lídia Albornoz.

Uma iniciativa que contou com o apoio da Casa do Povo de Caniço, representada pelo presidente da direcção, José Nelson Pestana Freitas, em virtude de um Protocolo subscrito entre a Casa de Povo e a Venecom com vista a implementação de um projecto no âmbito do ensino da língua portuguesa à comunidade Venezuelana.

A entrega de diplomas será realizada às 11 horas, nas instalações da Casa do Povo, com a presença do presidente da direcção da Casa do Povo de Caniço, José Nelson Pestana Freitas; da presidente da direcção da Venecom, Ana Cristina Monteiro e da prof. Lídia Albornoz.