Cristiano Ronaldo Desporto

Cristiano Ronaldo lamenta morte da mulher de um dos melhores amigos

A esposa do capitão do Vitória de Setúbal morreu no Hospital Curry Cabral, em Lisboa, onde estava internada

None

A morte inesperada de Soraia Semedo, mulher de José Semedo, motivou ontem uma manifestação pública de Cristiano Ronaldo relativamente à perda e ao momento difícil que atravessa um dos seus melhores amigos.

O craque madeirense, que estava habituado a confraternizar com o casal, enviou uma mensagem de força ao jogador do Vitória de Setúbal e realçou que "há momentos em que tudo passa para segundo plano, inclusive o futebol".

Na última semana, de forma inesperada, partiu um ser humano fantástico, a nossa querida Soraia, uma mãe maravilhosa e mulher de um dos melhores amigos que a vida me deu. Nada pode apagar a dor do meu irmão José Semedo e de toda a família, mas estamos juntos, hoje como sempre, na hora de enfrentar esta hora tão difícil. Cristiano Ronaldo

Semedo, actualmente com 36 anos, joga no Vitória de Setúbal desde 2017. O central formado no Sporting já passou por Charlton e Sheffield Wednesday e é um dos amigos mais próximos de Cristiano Ronaldo, com quem conviveu durante anos na Academia de Alcochete.