Casos do dia

Família pede ajuda para reconstruir ‘Bragados’

None

A família de Alfredo Freitas, o empresário que ficou sem a casa e o restaurante na sequência de uma explosão ocorrida no dia 4 de Outubro, em Santana, decidiu pedir ajuda para angariar donativos de forma a reconstruir este espaço.

Para isso criaram uma página na Internet ‘Gofundme’, apelando aos madeirenses que sejam solidários com estas pessoas que ficaram sem nada.

Help Us Rebuild Bragados, organized by Carlos Abreu

Monday the 4th of October 2021 is a day that the Freitas Family and Friends will never forget. … Carlos Abreu needs your support for Help Us Rebuild Bragados

A filha do empresário explicou ao DIÁRIO que a página foi criada por um tio, em Inglaterra, e que já conta com mais de 4 mil euros.

“O objectivo é 10 mil euros. É claro que é necessário muito mais, mas tudo o que vier para darmos início às obras é bem vindo”, disse a jovem, agradecendo toda a ajuda que tem sido disponibilizada pelos vizinhos, pela Junta de Freguesia e pela Câmara Municipal de Santana, que “têm sido incansáveis”.

Tal como o DIÁRIO noticiou, Alfredo Freitas sofreu um prejuízo de cerca de 500 mil euros. Seis pessoas, entre eles um bebé de 18 meses, ficaram desalojadas e oito sem emprego.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo