Madeira

“A Ponta do Sol não pode parar, a Ponta do Sol não vai parar”, diz Célia Pessegueiro

None

Quem o diz é Célia Pessegueiro. A presidente da autarquia apresentou uma lista mais curta a Pedro Calado, vice-presidente do Governo. “Não lhe pedimos nada mais do que foi feito na Ribeira Brava e na Calheta, em que o Governo financiou a intervenção mesmo sendo essas estradas municipais”, exortou a autarca socialista.

Mas disse mais: “É urgente requalificar e alargar a ER 209 no troço que liga os Salões à Levada do Poiso: uma via muito perigosa para a população e em muito mau estado; requalificar a ER 222 que atravessa o Concelho, desde a Lombada passando pelos Canhas, até aos Moledos, dando especial atenção à Reta dos Canhas que carece de passeios e estacionamentos e à ponte da Ribeira da Madalena, deixada ao abandono depois de anos; outra situação urgente, requalificar a Estrada dos Anjos, antiga Regional 101, onde tem aquela bonita cascata que é muito usada pelo Turismo da Madeira.

“Nesta oportunidade, nem vamos alongar mais a lista de pedidos, pois podem ficar perdidos nas anotações no canto da folha, mas fique certo que as faremos chegar à Avenida Zarco”, manifestou.

Fechar Menu