Novo dono de uma estrada em Machico

Caros leitores, venho por este meio partilhar uma situação de trânsito muito triste que já se prolonga à vários dias no Caminho da Fazenda em Machico, e que até à data a situação se mantém e tende em ficar, pois as nossas autoridades reguladores de Trânsito passam na zona e fingem não ver ou nem querem saber.

Acontece que houve um condutor muito civilizado e com bons modos que decide estacionar uma viatura todo-terreno de forma paralela às outras opostostamente estacionadas numa faixa de rodagem muito movimentada ao longo do dia.

Com esta falta de civismo deste condutor sem escrúpulos, põe em causa a normal circulação de trânsito, obrigado a que todos os condutores de ambos os sentidos façam uma transgressão em forma de “S” para contornar a viatura indevidamente parada.

Mais grave ainda põe em causa a segurança de todos os utentes residentes e não residentes que a toda as horas circulam de forma pedestre nesta via, nomeadamente crianças e idosos, que automaticamente ficam menos visíveis devido a altura considerável da dita viatura de todo o terreno em caso de atravessamento de um lado da via para o outro, correndo sérios riscos de atropelamento ou esmagamento contra as viaturas ali estacionadas.

Tudo isto para que os caros leitores deste rico e maravilhoso Diário de Notícias saibam que Machico tem mais um dono de uma Estrada, e possivelmente este Senhor ou Senhora vai ser merecedor de ter o seu nome naquela rua.

M. Vares

Fechar Menu