5 Sentidos

Conheça os filmes em exibição na Madeira nesta Hora da Boa Vida

None

Todos os dias são bons dias para ir ao cinema. Por isso, revelamos hoje os 14 filmes em exibição na Madeira que estão disponíveis até quinta-feira, dia de estreias no grande ecrã.

 - Os Cinemas NOS apresentam a ‘Fábrica dos Sonhos’, e ‘Um príncipe em Apuros’, ambos filmes de animação, para maiores de seis anos, em versão portuguesa.

 - Se gosta de ficção científica, ‘Os novos Mutantes’ conta a história de uma equipe de heróis mutantes formada pela escola de Charles Xavier.

 - ‘La Dolce Vita’ é uma comédia dramática rodada em Itália que retrata o quotidiano de um jornalista de mexericos que explora a vida das pessoas.

 - ‘Regresso a Itália’ é uma comédia dramática que marca a estreia na realização do actor britânico James, e com Liam Neeson e o seu filho da vida real, Micheál Richardson, nos papéis principais.

 - Em exibição está o filme bibliográfico ‘A Vida Extraordinária de David Copperfield’, com os actores Dev Patel, Aneurin Barnard, Peter Capaldi, Morfydd Clark, Daisy May Cooper, Rosalind Eleazar, Hugh Laurie, Tilda Swinton, Ben Whishaw, Gwendoline Christie e Paul Whitehouse.

 - O drama românitico ‘After: Depois da Verdade' conta a história de uma aposta e um coração partido entre dois adolescentes.

 - ‘Tenet’ é um filme de acção protagonizado por um agente da CIA recrutado por uma organização misteriosa chamada Tenet para uma missão à escala global.

 - O ‘thriller’ ‘Em Fúria’ marca o regresso do actor Russel Crowe ao grande ecrã no papel de um psicopata que, após matar a ex-mulher e o namorado, quer vingar-se de uma mãe solteira que lhe buzinou no trânsito.

 - No Cineplace, os destaques vão para ‘My Hero Academia: Ascensão dos heróis’, e ‘O segredo das Bolachas’, dois filmes de animação em versão portuguesa para maiores de 12 anos.

 - Ainda a não perder há a comédia ‘Minha Querida Nora’ e o thriller de terror ‘O 3.º andar: Terror na Rua Malasaña'. Um filme do espanhol de Albert Pintó promovido como sendo baseado em factos reais.

 - O Cineplace tem ainda em exibição os filmes ‘Tenet’, ‘After – depois da verdade’, ‘Regresso a Itália’, ‘A vida Extraordinária de David Copperfield’, ‘Um príncipe em Apuros’, ‘A Fábrica dos Sonhos’ e ‘Em Fúria’.

Fechar Menu