Madeira

"Esperemos que a nova época traga também uma nova esperança"

None

O Presidente da Câmara Municipal do Funchal, Miguel Silva Gouveia, marcou presença, esta tarde, no Complexo Desportivo de Santo António, para a inauguração do novo relvado sintético do Campo Imaculada Conceição, momento que serviu também para a apresentação oficial do equipamento da equipa do Club Sport Marítimo para a época 2020/2021. A Cerimónia que está inserida no programa de festividades dos 110 anos do clube, que se comemora no dia 20 de setembro, foi presidida pelo líder verde-rubro, José Carlos Pereira.

Miguel Silva Gouveia salientou, na ocasião, que “depois de em Março passado termos visto as nossas visitas regulares ao Estádio do Marítimo serem interrompidas de forma abrupta, esperemos que a nova época traga também uma nova esperança de que, dentro em breve, vamos conseguir ultrapassar os contratempos desta pandemia e estar juntos no caldeirão dos Barreiros a vibrar o futebol como todos nós gostamos”.

“Estarmos aqui a apresentar os novos equipamentos neste novo relvado tem um peso especial, mas os Barreiros tem todo um peso histórico, um legado contruído por tantos e tantos, que traz também confiança e esperança no futuro”, acrescentou o edil funchalense, enaltecendo, de seguida, o trabalho do Presidente do Marítimo, Carlos Pereira, que “tem feito os seus melhores esforços para conseguir dotar o clube das melhores infraestruturas”.

O autarca concluiu endereçando os parabéns ao clube e desejando que na nova época, “o Marítimo consiga alavancar mais e mais vitórias, nunca esquecendo aqueles que são os valores que temos intrínsecos, os valores do respeito, do desportivismo, da lealdade, da solidariedade, os valores que nos fazem ilhéus. Que seja o início de uma excelente época, cheia de sucessos e que se continue a transportar aquela que é a alma do Marítimo, um clube centenário, que é uma referência para a Cidade do Funchal e para a Região Autónoma da Madeira”. 

Fechar Menu