Madeira

Esta terça-feira em números na Madeira

780 

Os estabelecimentos de ensino do Porto Santo preparam-se para o início do novo ano escolar e devem abrir portas entre os dias 7 e 14 de Setembro, para acolher um total de 780 alunos.

400

O programa de Atribuição de Manuais Escolares abrange, neste ano lectivo, cerca de cinco mil alunos e representa um investimento municipal de 400 mil euros.

10
São dez os apanhadores de lapas inscritos até hoje, 1 de Setembro, no Sistema de Informação do Plano de Aprovação e Controlo dos Estabelecimentos (SIPACE), da Direção Geral de Alimentação Veterinária, como fornecedores directos de gastrópodes marinhos (classe que agrupa as lapas).

5
‘Five Stars Safe Spot’ foi o prémio atribuído ao Forum Madeira, resultado da obtenção do Prémio Cinco Estrelas Regiões na categoria ‘Centros Comerciais’, depois de ter sido distinguido pela Bureau Verittas com o selo Global Safe Site.

1

Foi detectado, esta terça-feira, um novo caso de covid-19 na Região, que passa a contabilizar um total cumulativo de 162 casos de infecção pelo novo coronavírus, dos quais 44 são casos activos.

Fechar Menu