Coronavírus Madeira

Novo laboratório vem responder às críticas dos viajantes

O IASaúde confirma que há mais uma opção para realizar testes PCR, sem custos, em Lisboa

None

Tal como anunciado pelo presidente do Governo Regional, numa deslocação a Câmara de Lobos, o Instituto de Administração da Saúde veio confirmar que há mais um laboratório disponível para teste PCR em Lisboa. “Ao abrigo do acordo estabelecido entre o Governo Regional e o Laboratório de análises clínicas: LUMILABO, Laboratório de Análises Clínicas SA, é possível realizar teste PCR à COVID-19, sem custos, em Lisboa, desde o dia 03 de agosto”.

Lembrar que, tal como o DIÁRIO já deu conta nas suas edições (digital e impressa), nos últimos dias têm surgido várias críticas aos laboratórios com os quais o Governo firmou acordos. Em causa a falta de resposta dos mesmos para atender a todas as solicitações.

Este laboratório tem capacidade para realizar 250 testes por dia e tem 13 postos de recolha de colheita, sendo que para agendar a realização do teste os passageiros devem contactar o laboratório LUMILABO através dos seguintes modalidades: telefone. 21 7210480; email: [email protected] e/ou [email protected]. O horário de agendamento é de segunda a sábado das 07h00 às 19h00.

“Com mais este laboratório, o Governo Regional reforça a capacidade de testagem em Lisboa para passageiros com destino à Região Autónoma da Madeira”, diz nota do IASaúde.

Fechar Menu