>
Casos do dia

Criança transportada ao Hospital na sequência de colisão

Acidente no Túnel da Pinheira, na Cancela, congestiona trânsito na via rápida

Foto Rui A. Silva/ Aspress

Os Bombeiros Voluntários Madeirenses transportaram um menino, de 7 anos, que se encontrava em estado de choque, mas sem apresentar outros ferimentos visíveis. Uma mulher foi também levada ao Hospital pelos Bombeiros Sapadores do Funchal

Uma colisão entre duas viaturas ligeiras, ocorrida, esta manhã, no Túnel da Pinheira, na Cancela, provocou pelo menos um ferido ligeiro e levou uma criança ao Hospital. O menino, de 7 anos, encontrava-se apenas em estado de choque.

Pelas 08h55 desta segunda-feira, os Bombeiros Voluntários Madeirenses (BVM), foram chamados ao local do acidente para transportar um dos sinistrados, um indivíduo do sexo feminino. Todavia ao chegar ao local, socorreram  uma criança, que se encontrava na cadeirinha de segurança a chorar.

A mulher que motivou o alerta, provavelmente a mãe do menino, terá sido transportada ao Hospital Dr. Nélio Mendonça pelos Bombeiros Sapadores do Funchal, que chegaram ao local às 09h10. Ao que tudo indica, apresentava apenas ferimentos ligeiros.

O embate provocou o congestionamento do trânsito na via-rápida, no sentido Caniço-Funchal.

A PS também esteve no local a tomar conta da ocorrência.

Mais Casos

A carregar...

Fechar Menu