>
Coronavírus Madeira

Hotel no Porto Santo oferece teste de diagnóstico e seguro para covid-19

None

O hotel Vila Baleira Resort, no Porto Santo, reiniciou a sua actividade contando, para além do selo 'Clean & Safe' (que distingue as actividades turísticas que assegurem o cumprimento de requisitos de higiene e limpeza) com a inclusão de um seguro e oferta do teste de diagnóstico à covid-19.

O referido seguro garante as despesas de assistência e repatriamento caso um hóspede contraia a covid-19 durante a sua estadia na Ilha Dourada.

“Devido ao excelente controlo sanitário da Região até à data, as características naturais das ilhas do Porto Santo e Madeira e da organização dos serviços do resort, estamos convictos que esta é a fórmula para trabalhar nos próximos meses ou anos, oferecendo as melhores condições para receber os turistas com toda a segurança durante o período da pandemia”, assegura Bruno Martins, director-geral dos Hotéis Vila Baleira.

"Ofereceremos estas condições, com parceiros ou directamente a todos os clientes, de forma a facilitar ao máximo o processo de reserva e a rapidez da decisão da mesma”, sublinha.

O director-geral dos Hotéis Vila Baleira salienta ainda que “o sentimento de segurança será maior, quantas mais pessoas realizarem os testes à partida".

Outra das mais-valias apresentada pelo Vila Baleira Resort – Porto Santo aos turistas que desejem ali ficar instalados diz respeito à distinção da European Best Destinations Organization (EBD), organização sob a tutela da Comissão Europeia, que elegeu a praia do Porto Santo como uma das dez praias europeias mais seguras a visitar neste Verão.

Fechar Menu